Esquenta BBBNotícias BBB

Rízia é o novo Anjo e ainda não sabe que o poder é autoimune

Pela segunda vez consecutiva Rízia ganhou a prova do anjo, em provas bastante semelhantes. Dessa vez, os Brothers também iam andando em um tabuleiro e reagindo aos comandos ditados em cada uma das casas, porém havia a possibilidade de acumular dinheiro de verdade. Rizia foi a sister que conseguiu chegar primeiro ao final da prova e acumular 2 mil reais.

Como da última vez Rízia não prometeu o colar do anjo para ninguém, os participantes ainda estão sem saber quem a moça irá imunizar. Porém, o que os participantes ainda não sabem e só irão descobrir na noite de domingo (31) é que Rízia além de não dar o colar para ninguém, não poderá receber votos da casa ou do líder, porque agora começou a temporada de provas do anjo que são autoimune.

O que fará muitos participantes caírem do cavalo, porque Carol está cogitando votar novamente em Rízia e acredita que Alan também indicará a moça no confessionário e com apenas dois votos Rízia empataria com Carol e deverá sofrer um desempate com o voto de minerva da líder da semana, Paula.

Porém, quando descobrirem que Rízia está autoimune a estratégia precisará mudar para que Carol não vá ao paredão novamente. Acompanhe as novidades da casa mais vigiada do Brasil pelo nosso blog.

Artigos relacionados