Provas BBB

Prova do Anjo antecipada tem Rizia como vencedora

A prova do anjo costuma acontecer entre o sábado e domingo, mas dessa vez o programa tomou um novo rumo e deu uma adiantadinha. A prova era produzida pelo Burguer King e se tratava de um jogo de tabuleiro e muita sorte.

Cada um dos Brothers poderia escolher inicialmente um prêmio que supostamente seria para quem ganhasse o jogo, cada um dos participantes ficou com um prêmio que poderia ser trocado quando o tabuleiro pedisse. Com cada um em uma fileira do tabuleiro, os Brothers deveriam rodar uma roleta e andar a quantidade de casa sugerida. Quando caísse o X, ele significava que o participante não andaria nenhuma casa naquela rodada.

Dentro dos comandos do tabuleiro tinha ordens como “troque seu prêmio com alguém”, “Escolha um brother para voltar duas casa” ou até mesmo o participante retornar duas casas sozinho. Hariany precisava que a roleta desse qualquer número, mesmo o X e ela seria o novo anjo. Mas adivinhem? A sorte não estava com ela. Rízia precisava tirar o número 3 para ser a vencedora e conseguiu.

Depois de uma semana de liderança extremamente difícil, será o momento de imunizar um brother querido para que ele não vá para a berlinda.

Durante a noite do programa ao vivo de sexta-feira (15), o apresentador abriu a votação do Big Boss para que o público decidisse como seria a formação do paredão. Antes de chamar a festa, anunciou que o público preferiu que um dos emparedados fosse escolhido pelo líder e outros dois pela casa ao invés de ter a intromissão do Big Phone.

Agora, você telespectador já pode imaginar como será a formação de paredão na noite de domingo (17), né? Acompanhe os próximos capítulos através do nosso blog BBB20!