Esquenta BBBNotícias BBB

Gabi venceu a prova e é a oitava Líder do BBB19

A prova da semana era de agilidade, os oito Brothers que participaram deveriam mergulhar em uma piscina de espuma e procurar as letras para formar palavras em um painel estilo “caça palavras”. As palavras formadas eram baseadas em marcas de calçado e além de encontrar as letras deveriam colocar o desenho do sapato no seu respectivo nome.

Gabi foi a mais rápida a terminar a prova e não teve nenhuma falha em sua formação, por isso recebeu o trono de sua amiga Rízia. Durante o programa de quinta-feira (14), o Thiago ainda relembrou que o programa é realmente de Girl Power, pois além de só ter três homens na casa, somente Danrley venceu duas provas em conjunto com Elana. Ou seja, nenhuma liderança exclusiva masculina.

Veto do Líder

Como em quase toda semana, quem está no poder deve vetar alguém da prova. Como Rízia a líder da última vez, teve esse fazer essa escolha. A jornalista optou Rodrigo, mas quando questionada do motivo pelo apresentador não soube explicar e se enrolou toda. Thiago não se contentou e insistiu: “a gente precisa de uma justificativa, por que ele e não outro brother?”.
Rízia continuou sem uma resposta plausível, até mesmo Paula cutucou para que a morena não enrolasse.

Essa não é a primeira vez que Rízia sofre com justificativas e escolhas. No último paredão aconteceu a mesma coisa na hora em que precisou desempatar o paredão entre Rodrigo e Alan. Assim, como a morena chegou a passar mal em um dos programas de segunda-feira de ansiedade e medo de ter que colocar a plaquinha em um dos Brothers de forma negativa.

Seria esse um bom posicionamento de jogo ou o público também se incomoda com isso?
Fique ligado nos próximos episódios da casa mais vigiada do Brasil!

Artigos relacionados