Notícias BBBParedão BBBVotação BBB

Danrley, Paula e Carol formam o Paredão do BBB19

Gabi ganhou sua primeira liderança, mas precisava tomar uma decisão muito difícil: indicar alguém para o paredão. A moça durante os últimos dias ficou bastante pensativa em relação ao que fazer, se cobrou por se posicionar como feminista e cogitar votar em uma mulher.

Na tarde deste domingo (17), a moça chorou ao lado de Alan e Rodrigo e justificou que essa atitude é muito difícil para ela uma vez que se lembra da adoção. Porém, como todos já imaginavam Gabi optou por Paula, por ser mais uma das menos próximas e por ter recebido o voto da loira na última semana.

Antes de escolher em quem votar, foi a vez de Rízia dizer quem protegeria com o colar do anjo. A jornalista não havia prometido para ninguém a imunidade e por isso se tornou uma incógnita na mente dos Brothers. E para a surpresa da maioria, Rízia optou por dar o colar para Rodrigo, com a justificativa de que apesar do desentendimento que tiveram, foi a pessoa que mais esteve ao lado dela desde o começo.

Quando a votação começou no confessionário a decisão foi a seguinte: Paula, Carol Peixinho e Hariany votaram em Danrley. Rodrigo, Elana, Danrley e Rízia votaram em Carol Peixinho. Enquanto Alan foi o único voto contrário que optou por Elana.

Assim, como o público decidiu, essa semana dois Brothers iriam pela indicação da maioria da casa. Portanto, a formação completa foi Paula, Carol Peixinho e Danrley.

Após anunciar isso, Tiago fez o jogo do “Dedo duro” e Rodrigo foi sorteado. O rapaz quis descobrir o voto de Carol Peixinho, que na verdade não era segredo para ninguém.

A eliminação ocorre na noite desta terça-feira (19), até lá você pode acompanhar todos os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog.

Artigos relacionados